O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MOVIMENTO ÚNICO GREVISTA DA CATEGORIA PORTUÁRIA FLUMINENSE

Companheiros e Companheiras,
Nesses anos todos que tenho na qualidade de portuário, em muitos movimentos vivi e participei, na sua grande maioria, o resultado foi a vitória e, como conseqüência, a Conquista! Mas como esse poucos vivi e participei!
Houve a Assembléia, cujo objetivo comum era a sustentação dos nossos direitos e luta por conquistas, sem ter menor indício de politicagem ou defesa por interesse particular. Nessa ocasião, com a plenária repleta, foram colocadas idéias e estratégias. Dessas todas, resultou uma única PROPOSTA DE LUTA, aprovada por unanimidade, que chamo de MOVIMENTO ÚNICO GREVISTA DA CATEGORIA PORTUÁRIA FLUMINENSE, no qual cada um tinha a sua TAREFA.
Em 11 de outubro de 2011, dia do Movimento, ao iniciá-lo, sem demonstrar, me senti apreensivo, como sentem aqueles que têm responsabilidade por alguma coletividade e ousa! Era o receio de que aquilo que possivelmente desse errado, tivesse a importância a ponto de prejudicar e colocar em risco uma estratégia de luta, pois toda grandiosa causa que envolve muitas pessoas, erros e maus entendidos sempre acontecem.
Nada de errado aconteceu, todos, quando digo todos são todos mesmo, ninguém, nem os novos, os mais velhos, os mais ativos, os mais descansados, os desconfiados, os aposentados, os chefes, todos companheiros e companheiras participaram da forma indicada na Assembléia, resultado... 100% de dedicação a uma, A NOSSA CAUSA! QUE É JUSTA E SENDO JUSTA, DEUS FEZ COM QUE TUDO DESSE CERTO.
ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS, E EU, POR OCASIÃO DO MEU ANIVERSÁRIO GANHEI O MAIS BELO PRESENTE QUE UM SINDICALISTA PODERIA GANHAR: A UNIDADE DE UMA CATEGORIA DE LUTA!
Obrigado.
Sérgio Giannetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário