O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1º Café da Manhã do Sindicato dos Portuários do RJ






Hoje, pela primeira vez, sem ter uma pauta exclusiva, data comemorativa ou outro motivo especifico, o Sindicato dos Portuários promoveu um Café da Manhã na sua Sede, cujo tema foi “ESTAMOS AGUARDANDO TODOS PARA TROCARMOS ALGUMAS IDÉIAS”. O clima era de total descontração e confraternização. As nossas dependências estiveram lotadas com representantes de todos os segmentos da CDRJ. Estiveram presentes também o Presidente e o Diretor do Portus Eduardo Marinho e Camilo, respectivamente.

Após as boas vindas do nosso Presidente Sérgio Giannetto, os companheiros Marinho e Camilo fizeram pequena explanação sobre o Instituto Portus. Tanto os representantes sindicais quanto do Portus se colocaram a disposição de todos para o que for necessário, no âmbito de suas competências.

Inúmeras foram as solicitações para que fossem realizados eventos semelhantes mensalmente, sendo assim, desde já nos comprometemos para o próximo mês, dessa vez na Policlínica onde há mais espaço, para o novo “ENCONTRO PARA TROCARMOS ALGUMAS IDEIAS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário