O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ISSO NÃO TEM PREÇO!!!

Não me pronunciei nem respondi as inúmeras inverdades rancorosas postadas por aqueles que não admitem o Brasil governado por um COMPANHEIRO TRABALHADOR.
Companheiro sim e com muito orgulho, pois foi ele, um trabalhador como nós, que trouxe o nosso País (e obviamente os portos) para o rumo do desenvolvimento, em especial zelando e dando qualidade de vida aos menos favorecidos que desde o tempo do Império foram explorados no trabalho, na imposição de impostos exorbitantes, nos direitos etc, etc...
Dia 31, às vésperas da eleição, os saudosos da ditadura e do neoliberalismo,em total desespero, enviaram em massa e-mails citando que um tal de Índio, pretensioso candidato do Serra a vice e aprendiz de reacionário, afirmara que um "instituto” GPP (sei lá o quer dizer GPP) fez pesquisa dando empate técnico ao candidato derrotado, ou mesmo possível vitória a esse cara, É MUITA PRETENSÃO. Não resisti e faço agora este pequeno desabafo.
A propósito, já que estou desabafando me permito enfatizar que além do Serra, do FHC, do César Maia, do Índio e seus aliados remanescentes da ditadura militar, dos Norte americanos, desse tal de GPP e de outros inconformados, a REDE GLOBO também PERDEU!!!
Isso não tem preço.
Sérgio Giannetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário