O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de abril de 2011

ATO SOLENE DE ENTREGA À CDRJ DAS PAUTAS NACIONAL E REGIONAL DO ACT 2011/2012





Companheiros e companheiras,

Conforme calendário nacional, a Categoria Portuária do Rio de Janeiro, simultaneamente com as demais de todo o Brasil, realizou, ontem, Ato Público para entrega à presidência da CDRJ das pautas nacional e regional do ACT 2011/2012. Ao receber as pautas das mãos do presidente Sérgio Giannetto, acompanhado por pelo menos um de cada categoria profissional, o Presidente da CDRJ, Jorge Mello, aproveitou a oportunidade para reafirmar que a contraproposta de enquadramento já estava pronta e semana que vem a comissão paritária que trata dessa questão seria convocada para que tomasse conhecimento.
A manifestação foi um sucesso. Compareceram mais de 150 companheiros e companheiras. Esteve presente no evento o Diretor da CUT do RJ, Marcello, que afirmou, a exemplo do Presidente da CUT Nacional, Arthur Henrique, o total apoio para que possamos obter êxito às nossas lutas.
Estamos agora aguardando manifestação da CDRJ, de forma que possamos iniciar as negociações.
Quanto às ações de caráter nacional, a FNP enviou correspondências aos ministros da Secretaria de Portos e do Planejamento Orçamento e Gestão comunicando a aprovação da pauta nacional pela Categoria Portuária Brasileira e marcando audiência para início das negociações.
Por fim, companheiras e companheiros, não podemos permitir que outros interesses sobressaiam ao comum, juntos estamos e juntos venceremos.
QUEM LUTA CONQUISTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário