O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 5 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS DO DESENVOLVIMENTO DAS AÇÕES DE RELAÇÕES DO TRABALHO PORTUÁRIO - ACT 2011/2012

Clique na imagem da planilha para visualizar







Companheiros e companheiras, o produto agora presente, decorrente das nossas ações, entre as quais destacamos, além das próprias do movimento sindical, as de utilização das mídias (sites das autoridades, e-mails, Portogente, entrevistas etc) e dos fóruns de representação (Consad, Cap's, Unapportus etc), que foram colocadas sempre de forma contundente e, através de justas reivindicações, sensibilizaram o Ministro dos Portos que determinou abertura de diálogo direta com a SEP, por intermédio do Secretário Executivo, bem como o início imediato das negociações na CDRJ, para tratar do ACT Nacional e Regional 2011/2012, nos dá mais força para a luta.

QUEM LUTA CONQUISTA!

4 comentários:

  1. Não tenho dúvidas de que, com essa equipe sindicalista, iremos avançar com solidez e justiça.
    Após o fechamento dos ACTS, vamos buscar uma estruturação das Guardas Portuárias, uma UNIFORMIZAÇÃO dos serviços, treinamentos, salários, etc.
    Parabéns Sergio Giannetto, parabéns FNP, parabéns Vilson, parabéns a todos os envolvidos.

    Marco JAMIL - Guarda Portuário do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado a muitos anos o que acontece com nossa categoria, hoje temos alguem que está atento e pronto para nos atender, por mais que alguns achem que ainda é pouco, certo é que algo está sendo feito e temos alguem para nos escultar e nestes foruns levar as nossas necessidades. Parabéns Sindicato!

    ResponderExcluir
  3. Novato Concursado - Especialista15 de junho de 2011 às 13:59

    Tenho acompanhado a movimentação das nomeações de cargos comissionados na Docas. Gostaria de saber quando um substituto-eventual sair de ferias, quem vai assumir?

    ResponderExcluir
  4. O substituto eventual só exerce a função do titular quando da sua ausência. Entendo que é possível o eventual também faltar na mesma ocasião, mas essa situação deve ser evitada no dia a dia, só devendo acontecer por motivos de força maior, entre os quais o de saúde, o que provavelmente mais difícil é de coincidir.
    Sérgio Giannetto. presidente do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir