O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ACT 2011/2012

Hoje a Comissão terminou a primeira fase do trabalho que será apresentado, para discussão, à Direção da CDRJ dia 11 deste mês. A base da proposta é aquela indicada pela Categoria. Temos que entender que trata-se de negociação, como tal para que tenhamos algo de positivo faz-se necessário que ambas as partes dos negociadores defendam aquilo que consideram justo e possível. Assim procedemos e assim preparamos a proposta para ser apresentada à CDRJ, SEP e DEST e á Categoria.
As cláusulas que não forem acordadas nesta fase irão para a discussão, conforme cronograma, com a SEP entre os dias 12 a 15 deste mês, e assim passo a passo com cada órgão governamental interveniente e com poder de decisão. O nosso objetivo é agir com sabedoria e estratégia de maneira que possamos alcançar aquilo que entendemos como justo e necessário. Os passos seguintes se darão de acordo com as conquistas decorrentes dessa negociação.
Quanto a data da nossa Assembléia, a intenção é que seja o mais breve possível, porém provavelmente não será possível aquela inicialmente programada para a semana que inicia dia 18, mas fiquem tranqüilos que marcaremos a data com antecedência para que possamos nos preparar.

2 comentários:

  1. Prezados boa tarde! Fiz o concurso para a Docas-RJ e estou desolada com a demora em chamar os candidatos. Será que o trabalho na área portuária não tem demanda de mão-de-obra?

    Sinto pelas postagens sindicais que há um comprometimento de vocês com os empregados. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Conversamos com o Presidente da CDRJ, ele nos afirmou que assim que tiver o quantitativo necessário indicado pelo novo REGIMENTO DA GUARDA PORTUÁRIA, que está sendo feito, serão convocados os novos (as) Guardas Portuários.
    Um abraço, conte conosco.
    Sérgio Giannetto, presidente do sindicato dos Portuários do RJ

    ResponderExcluir