O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de julho de 2011

REUNIÃO NA SECRETARIA DE PORTOS COM MINISTRO



A Direção do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro participou, a seu pedido, de reunião de trabalho com o Ministro dos Portos. Nesta ocasião, com a presença do Presidente da Federação Nacional dos Portuários, foram tratados e propostos encaminhamentos para os seguintes assuntos:

Portus: Andamento do processo para o repasse dos 150 milhões; Abertura de novo plano para aqueles que não são participantes; Estratégia para liquidação da dívida restante e conseqüente solução definitiva dos problemas.

Revisão do Enquadramento no PCES.

Leasing dos Portêineres.

ACT 2011/2012 (Nacional e Regional): Dias 13 a 15 de julho reuniões na SEP para intermediação da CDRJ e Sindicato.

Guarda Portuária: Cumprimento da Portaria 121; ISPS Code e outras questões internas dentre elas a questão das promoções negadas aos Inspetores no que se refere a escolaridade.

Trabalho Avulso: A não requisição de TPAs pelas Arrendatárias.

CAPs.

Porto de Forno.

2 comentários:

  1. Passei no concurso da Guarda Portuária entre os primeiros colocados, então, comecei a acompanhar todos os informativos sobre a empresa. Vejo que os trabalhadors Portuários estão amparados por um sindicato comprometido e justo. Espero que nessas negociações com a SEP esteja em pauta a contratação dos concursados como meio de fortalecer a Guarda.

    ResponderExcluir