O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Portuário do Rio de Janeiro teme retrocesso no setor portuário nacional

Andréa Margon - de Vitória/ES
reportagem


“Deve estar ocorrendo algum mal entendido”. A observação é do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários dos Portos do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Magalhães Giannetto, sobre o fato de o ministro Leônidas Cristino, da Secretaria de Portos (SEP), não atender às muitas solicitações de audiências.




Em conversa com o Portogente, Giannetto disse que se tiver indicação política para o Porto do Rio de Janeiro, irá fazer muito barulho e promete até parar o porto. “Não pode haver retrocesso. Tivemos avanços na operação portuária e melhorias para os trabalhadores. Não pode haver retrocesso”.



Giannetto falou, ainda, que já enviou diversos ofícios e e-mails pedindo um encontro com o ministro, mas que não obteve nenhum retorno. “Não posso acreditar que numa gestão de ministério, cujo governo fala em continuidade, o comportamento é diferente. Não é concebível que, na continuidade, tenha um ministro tão diferenciado”.



O presidente do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro falou que uma grande massa dos portuários cariocas votou na [presidenta] Dilma, frente ao trabalho que estava sendo feito nos portos. “Mas, agora, esse [ministro] não escuta os trabalhadores”.



fonte: http://www.portogente.com.br/texto.php?cod=45318

Nenhum comentário:

Postar um comentário