O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curso pioneiro na Guarda Portuária do Rio de Janeiro

I ISRAELI COUNTER TERRORISM SCHOOL

A GUARDA PORTUÁRIA, em Associação com a ABraPAM, promove o I ISRAELI COUNTER TERRORISM SCHOOL, Com Instrutores internacionais e Tradutores.

Data:

Seg, 16/08/2010 - 08:30

O Rio de Janeiro já está de contagem regressiva para a realização do I - ISRAELI COUNTER TERRORISM SCHOOL BRAZIL (confira a programação do evento no site) reunirá pela primeira vez no Brasil uma equipe de peso formada por especialistas israelenses: (http://www.anti-terror-ssts.com/) e brasileiros.
O Curso visa capacitar profissionais de Segurança Pública de todo o País focando nos eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos.
A parceria GUARDA PORTUÁRIA e ABraPAM, que já deu bons frutos na capacitação, treinamento e valorização, não só de Guardas Portuários, mas também de Militares das Forças Armadas, Policiais e Guardas Municipais de diferentes Estados, capacitados em cursos de Progressão em Ambiente confinados e Técnicas Contra Terroristas, por exemplo, agora busca a excelência desses guerreiros no I ISRAELI COUNTER TERRORISM SCHOOL. O curso, com duração de 07 dias (dias 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de Agosto de 2010), abordará questões como: Atentados Suicidas com Homem e Carro Bomba; Trafico de Entorpecentes e Controle de Fronteira; Inteligência e linguagem corporal; Métodos de Segurança israelense Airport. Gerenciamento de Crises e Negociação, alem de Técnicas de defesa urbana, desarme de armas de fogo e arma branca e imobilizações de alto risco e Progressão em ambientes diversos.

Fonte : http://www2.forumseguranca.org.br/content/i-israeli-counter-terrorism-school

Leonardo Nogueira - Rio de Janeiro(RJ) - 06/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário